Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Você

Uma tristeza me veio agora tão forte!
...não foi do nada!
Foi do pouco, talvez...

Do pouco que você me fez!

E nesta dor que se mistura
A um vazio de não ter a quem entregar
Os belos sentimentos
Que são seus,

Sinto-me mal,
Sinto-me suja,
Se tento forçar uma situação.

Não sei; não consigo esperar...
Embora o tempo
Se aprece,
Não vejo você chegar!

E doe...

Você nem tem nome.
Chama-se passado,
Chama-se paixão!

Você é o amor que, há muito,
Deixei partir
Ou que sequer conheci.

Você é aquele
Que me abraçou bem forte,
Quem enlouqueceu que riu comigo,
Que me fez ter a certeza de querer
Estar sempre ao seu lado...
E também esteve certo disso...
...
O tempo todo!

Você é a constância que eu gostaria de ter
É o que deixei de sentir e o futuro
Que agora me permitirei construir...

Basta você chegar!
(Verônica da Silveira Ferreira, 2009 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário